Tendência Vermelho para o Outono e Inverno 2018

O outono já está entre nós! E a chegada das estações mais amenas transformam o nosso estilo mais despojado de verão para um look mais elegante e sofisticado. Sempre vemos diversas tendências entrarem em alta de acordo com cada época do ano e em 2018, já foi decretado: o vermelho domina!

Presença marcante em todas as principais semanas de moda, o vermelho, aparece em diversas propostas e nuances, desde as vivas até as fechadas.

Junto com a onda vermelha, o universo da beleza não vai ficar de fora. Apesar de vermos o vermelho em vários pontos do look, em peças de roupas, acessórios e calçados, especialmente a bota vermelha, o item que definirá essa moda. Na maquiagem, nos acostumamos a usar o vermelho somente nos lábios e essa tendência chegou para mudar isso. Iremos te mostrar como:

Sombra Vermelha:

Com uma inspiração anos 80, a década dos excessos, a sombra vermelha destaca os olhos de uma forma muito sofisticada. Você pode mistura o vermelho com várias outras tonalidades de sombras e ter um resultado deslumbrante, como por exemplo, com um delineado preto ou com uma sombra dourada ou marrom. Também é bem legal usar tonalidades derivadas do vermelho, como o vinho ou o burgundy (vermelho terroso).

Vermelho nas Unhas:

A dica é misturar tonalidades de vermelho para encontrar nuances diferentes de vermelho. A regra é se jogar no vermelho, como se não houvesse amanhã!

Bocão Vermelho:

Uma boca bem desenhada já é um charme e quando colorida de vermelho é um arraso! Para um resultado perfeito, é importante caprichar no contorno com o lápis primeiro e depois aplicar o batom, mas lembre-se de escolher os dois produtos na mesma tonalidade. Ao usar o lápis você aumenta a duração do batom e evita borrões.

O que acha do tom da temporada? Vai experimentar o vermelho na make?! Nós adoramos a ideia!

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário