Novo Elseve Óleo Extraordinário em Gota

Novo Elseve Óleo Extraordinário em Gota

Para quem sempre recorre a um tratamento de choque para revitalizar a textura e aparência dos fios, a nova Gota Óleo Extraordinário da Elseve chegou para revolucionar a sua rotina de cuidados capilares.

Essa novidade da L’Óreal Paris foi pensada para as mulheres modernas, que prezam pela praticidade de um produto e valorizam resultados imediatos. Basta uma aplicação para você ver a transformação dos seus fios! Além de ser um tratamento amigável para todos os tipos de cabelos, lisas, cacheadas e crespas.

O Óleo Extraordinário irá transformar o seu cabelo, domando o frizz, protegendo contra a umidade, selando as pontas, deixando mais macio e com um brilho intenso. São muitos benefícios dentro de uma gotinha!

A Gota de Óleo Extraordinário une 6 óleos diferentes de flores: lótus, camomila, flor de tiaré, margaridas, rosas e linhaça, para uma nutrição intensa com uma fragrância incrível. A sua textura bem leve, não pesa os fios e garante resultados logo na primeira aplicação.

Você pode aplicá-la de 4 maneiras diferentes e observar em qual delas o seu cabelo fica mais bonito:

1) Misturinha para turbinar o creme de tratamento: é só despejar a gota na quantidade de creme que você usa e aplicar no cabelo em seguida durante a lavagem. Você pode unir os benefícios do óleo extraordinário com os do seu condicionador ou máscara e intensificar os seus efeitos.

2) Antes da escova, chapinha ou do Babyliss: Além de proteger os fios do calor o fio ficará mais disciplinado, facilitando o  seu alisamento e diminuindo o frizz. É só aplicar a gota em toda extensão do cabelo.

3) Nos cabelos secos ou molhados: Você pode usar a gota de óleo extraordinário para domar o frizz, selando os fios, mesmo depois de seco.

4) Para finalizar penteados: Para deixar o cabelo à prova de frizz, umidade e suor, o óleo extraordinário te ajuda nesta tarefa. Além de dar um acabamento brilhante para a sua produção.

Quem aí já está curiosa para testar? Conte-nos depois o que achou nos comentários!