Lojas REDE vive momento histórico

A Lojas REDE é uma empresa que atua há 20 anos no mercado da beleza/perfumaria. Nesta jornada conquistamos uma cartela de clientes fiéis que acreditam em nossa expertise e curadoria neste segmento.

Atualmente estamos vivenciando um momento de consolidação da nossa marca e nos tornando cada vez mais conhecidos como a maior loja de cosméticos do Brasil.

A nossa variedade de produtos atende a todas pessoas, de todas as idades e gostos. Atualmente carregamos um mix de mais de 15 mil produtos, entre eles perfumes importados, maquiagens, linhas de tratamento facial e corporal, cuidados com cabelos, higiene pessoal, aparelhos elétricos, além de kits selecionados entre as melhores marcas nacionais e internacionais.

A evolução da Lojas REDE nestas duas décadas de história é visível, percorremos um longo caminho para alcançar a quantidade incrível de mais de 50 pontos de vendas (PDV) que possuímos hoje em dia.

A Lojas REDE é uma empresa que acredita e investe no mercado de varejo e estamos sempre pensando em formas de melhorias em infra-estrutura e precificação para atender bem os nossos clientes.

A nossa comemoração de 20 anos vem acompanhada de muita motivação e resiliência ao apostarmos cada vez mais em nosso segmento e em nossa marca. A Lojas REDE continua expandindo e nossos resultados no primeiro semestre compravam este crescimento.

E-commerce Lojas REDE

Acompanhando a evolução do comércio eletrônico mundial, o e-commerce da Lojas REDE também está a todo vapor.

No dia 30 de julho de 2018 o E-commerce da Lojas REDE recebeu a classificação Diamante da Ebit, avaliação mais alta da plataforma que mede a satisfação do cliente virtual.

A Ebit acompanha o consumidor desde o momento de decisão de compra até a satisfação final do cliente. Hoje no Brasil apenas cerca de 50 lojas online estão classificadas como Diamante e a Lojas REDE agora faz parte deste seleto grupo.

A classificação Diamante da Ebit comprova mais uma vez que o nosso sucesso também se estende ao comércio eletrônico.

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário