Quais Tendências Fizeram Sucesso no Oscar 2018

A temporada de premiações 2018 chegou ao fim e foi coroada com a 90ª Cerimônia do Oscar. Neste ano vimos uma temporada muito marcada pelo discurso das mulheres que sofreram assédio em Hollywood e decidiram que o Time’s Up (o Tempo Acabou) para o assédio e as mulheres merecem condições iguais de trabalho.

Apesar de todo este assunto ser extremamente importante, também adoramos a temporada de premiações para acompanhar as novas tendências e looks das celebridades mais badalas do mundo. Confira agora quais foram as tendências que mais apareceram no tapete vermelho do Oscar 2018.

Vestidos Metalizados:

Muitas atrizes apostaram no brilho metalizado. Lupita Nyong’o, estrela de Pantera Negra, as já premiadas Jennifer Lawrence e Sandra Bullock, assim como, Gal Gadot, a nossa querida Mulher-maravilha, todas apostarem em looks com um toque metalizado, além de cortes assimétricos, decotes profundos e tomara que caia.

Vestidos Brancos:

Para quem achou que vestido branco estava restrito as noivas, ele marcou presença neste Oscar. Ainda em um cenário de protesto, as mulheres que usaram o preto em outras premiações, agora optaram pelo Branco como sua bandeira. Atrizes como Jane Fonda e Margot Robbie estavam de Branco.

vestido-branco

Vestidos Nudes:

A paleta de tons desmaiados também teve o seu lugar ao sol e foi uma grande aposta de muitas atrizes, que apareceram em tons delicados e suaves. Saoirse Ronan, indicada pela categoria de melhor atriz no filme Lady Bird, foi um dos ícones da noite com seu vestido em um tom pastel rosa.

vestido-nude

Vestidos Vermelho:

Não pense que só tivemos os tons mais amenos no tapete vermelho. Os tons vibrantes também apareceram e o que mais se destacou foi o vermelho. Atrizes como Meryl Streep, que já foi indicada ao Oscar 21 vezes, estava em um look vermelho deslumbrante.

Veludo:

O veludo já vem aparecendo em tendências de inverno há algumas temporadas e desta vez marcou presença forte nos looks masculinos. Vimos vários galãs com smokings em veludos e até alguns que se arriscaram e saíram do preto clássico. Como o ator Armie Hammer, indicado pelo filme Me Chame pelo seu Nome, com um smoking de cor vinho e em veludo.

Make Nada:

Entrando no assunto de maquiagens, vimos um look predominar, a Make Nada, com olhos e boca sem muita cor, para dar uma sensação e frescor e simplicidade. Atrizes como Margot Robbie e Saoirse Ronan acertaram em cheio nesta escolha.

make-nada

Olhos Esfumados:

Uma tendência que já estava presente no SPFW, reafirmou a sua presença. Os olhos marcados esfumados também foram hit e atrizes como Jennifer Lawrence e Zendaya desfilaram com este look.

olhos-esfumados

Batom Vermelho:

O batom vermelho já é um queridinho entre o público feminino e não podia faltar no Oscar. Apesar do Branco e tons pasteis terem dominado o tapete vermelho, assim como mencionamos acima, os tons vibrantes também estiveram por lá. O batom vermelho mais icônico da noite foi de Nicole Kidman, que desfilou com um vestido de gala azul, feito sob medida para seu corpo e um lindo batom vermelho, a destacou das outras mulheres.

batom-vermelho

Cabelo Afro:

Agora falando de cabelos e penteados, podemos apontar os cabelos afros como os mais lindos da noite. As mulheres negras, cada vez mais empoderadas, estão mostrando os seus frios crespos em penteados afros deslumbrantes. Destaque para Lupita Nyong’o e Viola Davis.

Coques:

Os penteados totalmente presos em coques são um símbolo do look de gala e também estiveram presentes, marcando o visual de várias atrizes, como por exemplo de Gal Gadot, a incrível Mulher-maravilha.

coque

Cabelos Ondulados:

Os cabelos ondulados também apareceram por lá. Apesar de ser um look já muito conhecido e tradicional, ainda não perdeu o seu glamour e o toque de sofisticação. E por isso é um queridinho das atrizes. Jennifer Lawrence, Laura Dern e Jennifer Garner ostentaram o look ondulado perfeitamente.

Essas foram as principais tendências da Cerimônia do Oscar 2018, gostaram? Comente aqui em baixo quais pretendem aderir? Estamos curiosas!