Proteção solar para crianças

Qual criança não gosta de passear e brincar fora de casa?  Tomar sol de manhãzinha ou no fim da tarde é garantia de vitamina D e muita diversão para os pequenos. Nesses passeios é fundamental aplicar o filtro solar para evitar as queimaduras de sol e também prevenir o câncer de pele. A proteção contra os malefícios dos raios UVA e UVB deve começar cedo, após os seis meses de vida já é permitido o uso de protetor solar nos pequenos. O Fator de Proteção Solar do produto deve ser no mínimo 30, e recomenda-se aplicá-lo pelo menos meia hora antes da exposição solar.

Bateu aquela dúvida na hora de escolher o produto ideal para o seu filho? Listamos algumas opções de filtros solares e seus benefícios para você conhecer a opção ideal para a pele sensível e delicada das crianças.

   SundownKids

Se você tem um peixinho em casa, uma criança daquelas que nunca saida d’água, o Protetor Solar SundownKids tem a fórmula ideal para o seu pequeno. Com 6 horas de proteção solar à prova d’água,a fórmula dermatologicamente testada possui ativos de Soja, Camomila e Aveia, que ajudam a minimizar o risco de alergia e irritação da pele sensível e delicada de crianças.

 

CooppertoneKids

Sem óleo, fragrância ou corantes, o CoppertoneKids ,possui ampla proteção contra raios UVB/UVA e é  resistente à água ou suor. A fórmula traz proteção garantida no dia a dia e também nas praias e piscinas.

Cenoura & Bronze Kids

Para proteger as camadas mais profundas da pele, até mesmo na piscina ou no mar, o Protetor Solar Cenoura E Bronze KIDS FPS 70foi especialmente desenvolvido para a pele delicada e sensível das crianças. O produto garante 95% de proteção aos raios UVA, que são os principais responsáveis pelo foto envelhecimento da pele, além de ajudar a prevenir as queimaduras solares (proteção UVB).