Máscara Haskell para Hidratação Capilar

Mulher mexendo no cabelo

Entre os especialistas em beleza, é unânime: hidratar as madeixas é a maneira ideal para manter os fios sempre macios, brilhosos e saudáveis. E para isso, queremos te dar uma dica incrível — a Máscara de Hidratação da Haskell!

Se você nunca ouviu falar nesse produto inovador, chegou o momento de descobrir as suas maravilhas. Queridinha no mercado de cosméticos, a opção te ajudará a manter a fibra capilar extremamente bem nutrida, livrando-se de vez de diversos problemas. Esse é o caso das pontas duplas, do frizz e do temido ressecamento.

Mas afinal, quais são os elementos que compõem a sua fórmula milagrosa? Como essa solução deve ser utilizada no dia a dia para garantir efeitos bacanas? Estas — e muitas outras — questões, serão respondidas neste post. Continue com a gente e descubra tudinho!

Os benefícios da Máscara Haskell para Hidratação Capilar 

Não é à toa que a Máscara Haskell de Mandioca é uma das preferidas do momento — os seus benefícios são inúmeros! Entre os principais deles, destacamos:

  • possibilidade de hidratar profundamente as madeixas;
  • os seus componentes auxiliam no crescimento capilar;
  • tal uso faz com que os fios fiquem mais brilhantes e, consequentemente, macios.

Máscara de Hidratação Mandioca Haskell 

Indicada para pessoas com os fios opacos e ressecados, a Máscara Haskell de Mandioca foi desenvolvida a partir da mais alta tecnologia, além de ter sido aliada a elementos exclusivos e poderosos, sendo a mandioca o principal deles.

Rico em nutrientes e vitaminas que são essenciais ao desempenho do cabelo, a máscara de hidratação haskell, quando usado corretamente, consegue promover uma hidratação intensa, mantendo os fios fortalecidos, devidamente alinhados e com as cutículas fechadas. O resultado, será um visual impecável, com brilho intenso e do jeito que você nunca viu!

Quer saber quais são os demais ativos presentes em sua formulação? A gente te conta já. Dê uma olhadinha abaixo.

Extrato da folha de mandioca:

  • Capaz de atuar na nutrição de toda a fibra dos cabelos;
  • É altamente rico em proteínas, vitaminas e minerais;
  • Promove um crescimento intenso das madeixas.

Óleo de Mamona, também conhecido como Rícino:

  • Consegue fortalecer os fios, apresentando grande poder de hidratação;
  • Age no combate ao envelhecimento capilar;
  • É um composto riquíssimo em ácidos graxos e também em antioxidantes;
  • Proporciona mais brilho, leveza, maciez e uma hidratação potente.

E não acaba por aí: a máscara de hidratação haskell pode ser encontrado em três tamanhos, sendo de 250g, 500g e de 1kg, excelentes para quem deseja economizar. Já a sua textura é superconsistente, apresentando pedacinhos da própria folha da mandioca — que é o ingrediente protagonista e principal responsável pelo fortalecimento capilar.

Como hidratar o cabelo com Máscara Haskell de Mandioca

Pensando em levar mais praticidade — e bem-estar — ao dia a dia da mulher moderna, a Máscara de Hidratação da Haskell conta com uma aplicação pra lá de facilitada. O processo funciona assim: após lavar os fios, aplique o produto “mecha por mecha”, sempre do comprimento até as pontas, evitando a parte da raiz.

Outro truque muito utilizado pelos profissionais da área, é utilizar um pente fino para distribuir bem o cosmético pelos fios. Logo após aplicar a Máscara de Mandioca no cabelo, desembarace as madeixas usando os dedos e, em seguida, passe o seu pente preferido, garantindo que essa distribuição seja impecável.

Tenha em mente que, quando úmidos ou molhados, os fios tendem a ficar mais fragilizados e, logo, também é interessante fazer esse processo previamente, com as madeixas sequinhas. Para ficar linda, todo cuidado é bem-vindo!

É essencial massagear bem as madeixas e deixar que o componente aja por, em média, 15 minutinhos. Caso queira alcançar um efeito ainda melhor, realize esse procedimento com uma touca térmica, ou também, um modelo de alumínio. Por último, enxágue o cabelo completamente em água fria ou morna, secando com a ajuda de uma toalha bem macia ou equipamento térmico.

Atenção na hora da hidratação!

Não pense que exceder o tempo indicado pelo fabricante fará com que os resultados do tratamento sejam melhores. Pelo contrário: é capaz do efeito ser reverso e nada agradável.

Isso porque, cada ativo presente na fórmula da Máscara de Mandioca age de um jeito diferente e, caso o tempo seja extrapolado, você correrá o risco de ter um ressecamento extremo.

Obviamente, ninguém deseja passar por uma situação como essa, certo? Sendo assim, para um tratamento mais longo e duradouro, como o botox capilar, ou considere utilizar um bom Leave-In de Mandioca após a lavagem, que é um produto formulado especialmente para essa finalidade.

Ainda existe a opção de investir em um Kit Shampoo + Condicionador Haskell Mandioca que, juntos, potencializam os benefícios da Máscara Capilar e deixarão os seus fios capazes de roubar os olhares por onde passarem.

De olho na frequência da hidratação capilar

A sua intenção é garantir um visual caprichado? Se a resposta foi “sim”, procure hidratar os fios, ao menos, uma vez por semana. E ninguém disse que, para isso, você precisa ir ao salão. Utilizando a Máscara Haskell de Mandioca já é possível realizar esse tipo de tratamento em casa, com total praticidade e mais economia.

Na temporada de outono/inverno, porém, a indicação é que você aumente a frequência da hidratação. A razão? É nesse período em que os fios ficam mais ressecados, necessitando de uma nutrição extra. Dito isto, o ideal é que o procedimento seja feito, em média, duas vezes por semana.

O papel do shampoo na hidratação

Você pode até não imaginar, mas o shampoo possui uma grande função ao longo de um procedimento de hidratação. Para conquistar um resultado impecável, as versões antirresíduos são ideais, uma vez que elas irão remover todas as impurezas dos fios e deixá-los preparadíssimos para receber os nutrientes da Máscara Haskell de Mandioca.

Enquanto isso, o condicionador deve ser somente usado após a hidratação. Caso contrário, as suas cutículas capilares permanecerão fechadas e não conseguirão absorver as vitaminas e minerais necessários.

E aí, bonita? Gostou de conhecer mais sobre a Máscara Haskell de Mandioca? Acredita que essa belezinha conseguirá transformar o seu visual e deixá-la ainda mais linda para o trabalho ou um encontro entre as amigas?

Se quiser continuar conferindo outras recomendações de produtos como estes, aproveite para seguir a página da Lojas REDE no Instagram e acompanhar todas as novidades do universo de beauty!

7.3.21