Newsletter CADASTRE-SE E RECEBA NOTÍCIAS EXCLUSIVAS:

Manutenção do Ruivo: Linha BM’CARE RED – Barro Minas

Manter o Ruivo perfeito e sem Química? Sim é possível!

Com a Linha BM'CARE COLORS RED Barro Minas, para Ruivas (Manutenção cabelos vermelhos e acobreados) é possível tonalizar e manter seu ruivo sempre vivo!

Fala meninassss leitoras do Blog Lojas REDE vocês estão felizes? Porque é isso que importaaa!

Já tem gente me cobrando respostas sobre o que fiz no meu cabelo nas últimas fotos do Instagram, o IG é @sahsanttoss_ porque meu Ruivo tá mais avermelhado e tals... Enfim!

Bom, em quase todas as minhas fotos tem gente perguntando da cor do meu cabelo. Então se alguém tiver alguma dúvida sobre meus tons de ruivo (antigos e atuais), é só deixar nos comentários aqui mesmo nesse post que farei questão de responder pessoalmente para vocês  ♥

Bora ao que interessa? Recebi da Lojas REDE esse kit BM'CARE RED tonalizante da marca Barro Minas, para testar. Promete realçar a cor de todos os tons de ruivo, desde os vermelhos até os acobreados. Confesso que de início fiquei com medo de perder o cobre do meu cabelo e ele ficar todo vermelho, porque já vi muitas meninas avermelhando o cabelo (sem querer).

A linha é composta por Shampoo e Máscara que Contém Goji Berry e Vitaminas A e E, que hidratam e auxiliam no crescimento saudável dos fios.

O shampoo: Eu apliquei normalmente sem luvas e esfreguei o couro cabeludo com as pontas dos dedos. Deixei agir por 2 min, e então lavei e repeti o processo. Não senti ressecamento dos fios e limpou muito bem e de forma suave!

A Máscara: Usei como creme de tratamento. Com os cabelos molhados, apliquei mecha por mecha, massageei e deixei em touca plástica por 30 minutos. Após esse tempo, retirei o produto sem deixar resíduos.

Não utilizei pincel, nem luvas. *A marca recomenda o uso de luvas.

Durante a aplicação, senti emoliência e desembaraço dos fios, eu amei isso!

Dentre os vários ruivos existentes, nos meus cabelos prefiro um tom mais dourado, aquele acobreado quase laranja. A cor que a Linha BM'CARE RED deixou foi a mais viva, mais fechada e mais quente que já usei, e eu achei linda! ♥ Confira o Antes e depois:

Observações Importantes:

  1. Todas as minhas fotos têm brilho e contraste, mas não há uma diferença significativa na cor do cabelo ao adicionar brilho e contraste numa foto. É com essas cores que me vejo ao vivo também. Antes mais dourado e agora ficou super acobreado.
  1. Minha base foi 8.4 da alfaparf + henna 100% natural. Isso está diretamente ligado ao resultado final. Se você tiver uma base mais clara ou mais escura, o tom final ficará diferente do meu.
  1. Aplicar nos cabelos secos ou molhados também gera diferença de resultado. Digamos que ele perde um pouco da “potência” quando aplicamos no cabelo úmido. Sei disso porque fiz teste na mecha seca e a cor ficou mais viva que essa, quase vermelho. Também sei disso porque passei na minha sobrancelha seca e ela ficou vermelha, só que na foto não dá para ver muito bem, porque preencho minha sobrancelha com lápis marrom. Então se forem passar na sobrancelha deixem uns 10 minutos apenas, ok!
  1. Vai dar para usar umas 8 vezes no meu cabelo, até porque o shampoo também tonaliza. Não precisa usar uma grande quantidade da máscara.
  1. O desbotamento ocorre gradativamente. Mantém bem a cor com até duas lavagens sem retoque. Pegou muito bem para uma primeira vez.

Olhem a foto abaixo uma semana após o uso da linha BM'CARE RED, lavei o cabelo com uma linha comum e ainda assim manteve uma cor legal, baseado nisso recomendo o uso: lavagem sim, lavagem não. Intercalando!

  1. Tanto o shampoo quanto o creme são vermelhos, e EXTREMAMENTE cheirosos!

Até a próxima! Beijos, Sah Santtos 

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário