Newsletter CADASTRE-SE E RECEBA NOTÍCIAS EXCLUSIVAS:

LIXAS PARA TODOS OS GOSTOS

Lixas para todos os gostos

Se tem um item que não sai da minha necessaire por nada deste mundo, esse item é a lixa de unha. Tenho pavor de pensar em lascar a unha e não ter como acerta-la antes de chegar em casa. Também é ela que uso para modelar ou dar o acabamento depois do corte antes de pintar as unhas.

Sei que você com certeza também deve ter uma sempre à mão. Mas o que muitas pessoas não sabem, são os diferentes tipos e modelos de lixas existentes. No post de hoje, vou apresentar algumas delas para que você descubra qual lixa faz mais o seu estilo.

Lixas de areia:

São os modelos mais comuns, e geralmente, são as mais baratas. Isso porque são feitas de papelão recobertas com pequenos grânulos de areia. Sua durabilidade é mais curta, mas são eficazes. *Não podem ser molhadas.

lixa 01

Lixa Para Unhas Big Parda Santa Clara Com 3 Unidades - 387

Lixas de metal:

Essa foi a minha escolha quando optei por ter uma lixa no nécessaire, bem mais resistente que a de areia, esse seria o único modelo que aquentaria os “sacolejos” dentro da bolsa, na minha correria do dia-a-dia. Essa é uma lixa bem menos agressiva, ideal para pequenos reparos. Mas precisa tomar cuidado com a pressão exercida sobre ela, para não causar lesões ou fissuras na hora de lixar.

lixa 02

Lima Safira Ricca Média - 720

Lixas de cristal:

Este modelo é um pouco mais caro. Isso se justifica por sua tecnologia que agride bem menos as lâminas das unhas, não deixando aquele “pozinho branco” após o uso. *Precisa de cuidado ao manipular. Caso caia, pode quebrar.

lixa 03

Lixa Para Unha Ubu De Cristal x File

Lixas polidoras:

O próprio nome já define a função deste tipo de lixa. Usada para polir e dar brilho às unhas naturais, esse modelo é lavável e tem grande utilidade na hora de se fazer aplicação das unhas postiças.

lixa 04

Lixa Para Polimento Ubu Com 3 Unidades

E então, qual modelo é o seu preferido?

Visite também o Blog Uai que Charme

 

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário