Lenços Demaquilantes para Remover a Make das Festas

Lenços Demaquilantes para Remover a Make das Festas

As festas de fim de ano pedem maquiagens super elaboradas, cheias de brilho, glitter e cores vibrantes. Mas qual é a melhor maneira para remover isso tudo da pele e ainda deixá-la super macia e hidratada?

Os lenços demaquilantes são uma ótima opção para remover a maquiagem, sem agredir a pele. Muitas pessoas não sabem, mas os lenços demaquilantes vão muito além de apenar retirar a maquiagem, muitos possuem diversas propriedades hidratantes, que deixam a sua pele com uma aparência, textura saudável e com vitalidade.

Além de serem um produto de fácil aplicação, exercem também a função de limpeza da pele. E existem versões para todos os tipos de pele: desde as secas, normais e oleosas.

A principal vantagem do lenço demaquilante é, com certeza, a sua praticidade. Para não dormir com maquiagem vale tudo. Você pode levá-lo para todos os lugares, na bolsa, em viagens. Com ele você tira a maquiagem em um único passo. O truque é massagear o rosto com o lenço em movimentos circulares, para que o produto aliado ao calor dos dedos possa agir com mais eficácia.

Além da sua ação demaquilante, muitas pessoas utilizam os lenços para esfoliar levemente o rosto. Sua textura suave consegue eliminar as impurezas e camada mais fina de células mortas. Entretanto para esta prática, recomendamos consultar um profissional especialista no assunto.

Outra dica muito importante ao utilizar os lenços demaquilantes é: sempre lavar o rosto após utilizá-lo, para que o produto não se acumule em seu rosto, obstruindo os poros e podendo causar espinhas ou cravos.

Lembre-se o lenço demaquilante realiza uma limpeza superficial e é também importante incluir em sua rotina de beleza outros produtos de limpeza mais intensa e profunda.

Você já usa o lenço demaquilante? Nos conte aqui nos comentários como é essa experiência e quais marcas são as preferidas.