Newsletter CADASTRE-SE E RECEBA NOTÍCIAS EXCLUSIVAS:

Como usar as tendências outono/inverno 2017

Como usar as tendências outono/inverno 2017

Por Andrea Aguiar – Consultora de Marca Pessoal e Imagem
A roupa nada mais é do que uma ferramenta de comunicação. Ela nos acolhe, protege, embeleza e diz ao mundo um pouco sobre quem somos e como estamos!
Uma maneira divertida de interação! Usa- la com propriedade é uma vantagem numa sociedade tão visual quanto a nossa.
Por isso, hoje quero falar com vocês sobre algumas das tendências dessa estação.
O inverno no Brasil não é muito rigoroso, mesmo assim, é um período que permite abusarmos das roupas e nos vestir de modo mais elegante do que no verão.
Três fortes tendências desse Inverno 2017 são:
1. Look Monocromático: usar um visual de uma única cor é uma pegada forte dessa estação. A versatilidade das cores é grande, pois você pode ir tanto de um branco

 Fonte: www.foreverXXI.com

Fonte: www.foreverXXI.com

total quanto optar por cores mais vivas e impactantes como um vermelho, laranja ou azul. A escolha da cor não importa, ela tem que te fazer bem e pronto! Se essa opção faz a sua cabeça quero te contar um segredinho: os looks monocromáticos passam a mensagem de uma pessoa organizada e metódica! Você pode quebrar um pouco dessa impressão com um ponto de cor no visual, como uma bolsa colorida ou unhas com esmaltes mais chamativos , por exemplo. Fica a dica!

 

 

 

 

2- Ombros com destaque: uma releitura dos anos 80, os ombros vêm forte nessa estação. Desde decotes ombro a ombro, ombreiras, bordados, enfim, o importante é fazer como que eles se destaquem.

Uma dica para usar essa tendência é ver quais das possibilidades mais se conectam com você e escolher uma peça que te deixe bem confortável. E, mais importante, se optar por um decote ombro a ombro, como na foto, use em eventos sociais e nunca no trabalho.

3-Meia-calça: nossa queridinha volta com tudo! Um acessório que compõe o visual, dando graça e o mais importante, dando nova vida às roupas que estão no armário deixadas de lado a algum tempo. Peça chave para momentos de crise! Você pode optar pelas opacas, coloridas ou estampadas, ou até as de modelo arrastão por baixo de jeans rasgados ou shorts!

Fonte: https://www.veritas.be/be

Fonte: https://www.veritas.be/be

Essas foram apenas três das várias tendências da estação. Atualmente a moda é muito democrática e o estilo quem faz é você! Lembre-se sempre de imprimir sua voz ao seu visual, observando com atenção o local, horário, atividade e também seu tipo físico, procurando harmonizar esteticamente o visual com sua identidade e com o ambiente que frequenta.

 

 

 

 

Sobre Andrea:

Facilitadora de Marca Pessoal e Vida Autêntica, com experiência em atendimentos individuais e corporativos há mais de 10 anos. Idealizadora do Projeto Terapia do Café, que conecta e inspira pessoas a seguirem seus sonhos e da Escola Tecendo Saber, com foco no desenvolvimento pessoal. Fez sua transição de carreira, onde abriu mão do Direito para fazer o que ama!

Ajuda as pessoas a comunicarem quem são, de maneira a potencializar seus talentos e projetos, através de ferramentas de autoconhecimento, marca pessoal, imagem e coaching. Faz isso através de atendimentos individuais e em grupo. É também palestrante, educadora

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário