Como Escolher os Melhores Pinceis para Arrasar na Make

Como Escolher os Melhores Pinceis para Arrasar na Make

Os pinceis de maquiagem são uma ferramenta essencial para nos maquiarmos. Eles realmente facilitam e dão aquele acabamento profissional na produção!

Nos últimos tempos temos visto uma explosão de novos pinceis de maquiagem, com novos formatos e funções para deixar a sua maquiagem ainda mais bonita!

Confira agora algumas dicas muito úteis sobre como escolher os melhores pinceis para arrasar na make:

Pincel para Pó Compacto:
Este é um pincel coringa e provavelmente você já o tenha em sua nécessaire de maquiagem. Ele é, geralmente, gordinho e fofinho, feito especialmente para aplicar produtos em pó. O pó compacto deve ser aplicado uniformemente em toda a superfície do rosto com delicadeza, para finalizar a sua pele. O pincel para pó compacto da Belliz tem formato de gota e é perfeito para isso, o produto se concentra nas cerdas centrais, que são maiores e a cerdas laterais, que são menores, têm a função de polir e esfumar o produto na aplicação.
Este pincel também pode ser utilizado para aplicar outros produtos em pó, como o blush e o bronzer.

Pincel para Esfumar os Olhos:
Para aplicar a sombra e criar aquele olho de arrasar é necessário alguns pinceis diferente, pois cada um será útil ao aplicar o produto em uma parte do olho. Alguns são mais achatados para depositar a sombra com mais precisão, enquanto outros, mais fofinhos e em formato de gota, são perfeitos para espalhar e esfumar a sombra.
Os pinceis cônicos com as cerdas alongadas da Belliz são ideais para aplicar o produto no côncavo e esfumar, criando a primeira camada de sombra, uma base para o resultado final. Ele deve ser usado para espalhar bem as cores e delimitar os cantos dos olhos.

Pincel de Contorno:
O contorno facial é uma prática da maquiagem muito usada para criar um jogo de luz e sombra em seu rosto, iluminando e escurecendo pontos estratégicos. O contorno afina o rosto ao marcá-lo com tons mais escuros que a sua pele, dando impressão de profundidade. Para criar este efeito é necessário ter o pincel específico para isso.
O pincel de precisão para contorno da Belliz foi totalmente desenvolvido para a aplicação do contorno. O seu formato acompanha o formato do rosto e suas cerdas densas criam o efeito de profundidade que buscamos com o contorno, com um esfumado sensacional, sem deixar o rosto marcado. Ele também pode ser usado com produtos em pó e cremosos.

Quais deste pinceis você não vive sem? Conte-nos nos comentários!